Opiniões sobre o blog

sábado, 23 de abril de 2011

Arma e trajes Japoneses antigos

Katanas

629 1222 KatanasBLADE temperado diferencial.- Especial Katanas, bainha de madeira preta laqued, punho preto, Diferencialmente endurecido pela técnica de moldagem de barro tradicionais. A dureza do Mune é 43 HRC Rockwell, e Ha (borda da lâmina) é 60 HRC Rockwell, um dos melhores katanas feitos por artesãos qualificados espadas de TOLEDO.
Todas as espadas são espadas de TOLEDO feitos à mão por artesãos espada e artesãos que têm servido de anos de aprendizagem no âmbito do mestre.
Cada ordem é mão crafted usando os tradicionais métodos de produção japoneses espada. Desde o aperto perfeitamente embrulhado, que é trançada por especialistas qualificados, ao Tsuba, ao Koshirae, a Saya – quais são todas as peças espada fé – para o perfeito equilíbrio, forjadas à mão ,polida à mão, High lâmina de aço carbono.
ESPADAS DE TOLEDO está convencido de que todos os praticantes de perito intermediário para iniciantes – ficará muito satisfeito com um de nossos mão crafted cafefully katana.


SOBRE armaduras ORIENTAL

A armadura samurai continua a ser um dos componentes mais interessantes e raras da época Samurai. A armadura foi construída a partir de bambu, tecido e metal. Ao contrário de suas contrapartes mais conhecido, a armadura medieval, o exemplo japonês foi muito mais leve, que previa a facilidade de movimento, mas comprometido protecção.
A armadura tinha que ser leve, porque a Samurai, muitas vezes envolver em combate corpo a corpo, exigem movimentos rápidos e precisos. A maioria das armas era feita de bambu. A chapa de tórax geralmente era um pedaço de metal e os braços e pescoço foram compostas de pequenos pedaços de metal amarradas com cordas coloridas.
O guerreiro samurai era um especialista em combate corpo a corpo. As disciplinas incluídas dominou Ju Jitsu, Iaido e espada. O Samurai que luta montado em um cavalo ou a pé. Diz-se que alguns dos seus adversários eram fortes e habilidosos o suficiente para ser capaz de perfurar a armadura samurai com um único golpe de seu punho.


kabuto1 Katanas
aoyoroi2 Katanas

bdoumaru3 Katanas
charamaki4 Katanas
dtouseigusoku5 Katanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário